sexta-feira, 28 de março de 2014

O GRANDE DIA CHEGOU !!!! EVENTO SENAC 24 DE MAIO

Eu Vanessa Felix não estou nervosa...hummmmm mais estou com um friozinho na barriga, ai que delicia essa sensação, é isso que faz nos sentirmos útil, feliz, de bem com a vida e de dever quase cumprido rsrsrs.
O mais importante de tudo isso é que Deus está em tudo isso nos abençoando e nos proporcionando saúde desde do começo até agora, houve um momento que eu ia desistir e não poderia me esquecer de citar a minha chefinha....sem puxar o saco claro, Viviane Pasinato que me apoiou e me impulsionou a continuar e não desistir de meus projetos e neste momento foi o que me avivou e me fez pensar em mim para que o futuro da minha família possa ser prospero.
Obrigada a todos os professores, profissionais do Senac, Laurinha amiguinha, Mãe, Tutinha sogrinha, Thiago maridão pelo apoio e filhas Isa e Gi, por entenderem que a mãe chega tarde para o bem delas.

Nenhum comentário: